segunda-feira, 13 de abril de 2009

Lukscolor para Decoupage

Olá meninas, semana passa estava eu querendo começar fazer minhas latinhas depois de tanto pesquisar, dai comprei tinta os materias fiz minha 1° latinha mas percebi que as tintas PVA que comprei e as acrilicas seriam muito pouco e que pra mim seria muito gasto como era apenas uma experiencias, então fui pesquisar um modo mais barato pra mim, fui no Artes da tata e encontrei o sintético Suvinil Acetinado Seca Rápido a base de agua como uso mas Lukscolor comprei na mesma Acetinado Secagem Rápida e a Base de agua,então vi que a tata ja tinha feito experiencia artes da tata com Lukscolor então resolvi usar com confiança mas usando bisnagas de pintar a casa até agora deu certo rsrs espero que aprovem...
Obs: Ela só serve para superficies de madeira, metais ferrosos, aço galvanizado e aluminio, alvenarias, cerâmicas não vitrificadas e pvc. Disponiveis em em cores prontas (brilhante, acetinado e fosco)

0 comentários: